sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VARJOTA É EUNÍCIO POR MAIS INFRAESTRUTURA HÍDRICA E PELO FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO



O município de Varjota se vestiu de verde, na noite desta quarta feira, 3, para dizer que quer um Governo do Estado que escute osreais interesses de sua população e que possa ter um olhar diferenciado para as obras de infraestrutura hídrica na Cidade e que incentive a maior movimentação do comércio e serviços na região.

Com uma grande carreata, seguida de comício, os candidatos da coligação "Ceará de Todos", Eunício governador e Tasso senador, receberam o apoio maciço dos milhares de cidadãos que foram às ruas da cidade.

Eunício agradeceu a confiança depositada em sua candidatura, ressaltando que é preciso ter coragem de sair às ruas e buscar uma nova realidade para o cearense. Ele assumiu a missão de lutar para que as pessoas consigam vencer onde nasceram, criando ferramentas para incentivar a criação e o crescimento do pequeno negócio, oferecendo oportunidade através de uma educação capaz de capacitar os jovens para o mercado de trabalho, além de oferecer serviço público de qualidade.

O candidato a governador pelo PMDB disse que a eleição será decida pelo voto livre e soberanodo eleitor cearense, e não decidida de forma antecipada, como queria a atual cúpula do governo do Estado. Eunício declarou ainda que o próximo governador terá que ter história, conhecimento e força para trazer recursos de Brasília que assegurem conquistas em benefício da sociedade. Emocionado, ele conclamou os presentes a lutarem dia após dia por um Ceará verdadeiramente de todos.

As atividades foram organizadas pela prefeita de Varjota, Rosa Cândida e seu esposo, Glerton Paulino, que demonstraram grande capacidade de mobilização popular em torno de um projeto político voltado a dar voz à sociedade cearense. Além deles, lideranças políticas de diversas regiões do estado prestigiaram mais um movimento de Eunício e Tasso no sentido de ouvir a demandas prioritárias da população.

Rosa Cândida destacou que seu apoio a Eunício se deve ao compromisso do peemedebista de lutar pelos mais pobres. Ela assegurou total apoio para a eleição do futuro governador como também do candidato ao Senado pela coligação, Tasso, a quem agradeceu por ter assinado o decreto de emancipação de Varjota, na época em que era governador.

Coube a Glerton Paulino destacar os principais anseios do município: a construção do açude Poço Comprido, que representaria a revitalização do Perímetro Irrigado Araras Norte, e a proteção do comércio na cidade. "Varjota vivia da pesca, mas o nosso açude está com o volume bastante reduzido. O Poço Comprido será essencial para a interligação das bacias, gerando emprego e renda. O nosso comércio também está sofrendo pressão com o imposto antecipado. Está nas mãos de vocês, mudar o Ceará", ponderou.

Candidato ao Senado, Tasso afirmou que Eunício veio para mostrar que não vivemos mais na época do voto do cabresto. Segundo ele, o atual governador usou a máquina do governo para tentar isolar o peemedebista, no que foi frustrado pela resistência popular. "Vamos sair caminhando e mostrar que a vontade do povo é mais forte do que qualquer máquina. Entramos nessa luta pela liberdade, independência e dignidade do povo, que não se sujeita a pressão. Podem vir quentes que estamos fervendo", disparou.

Também prestigiaram as atividades o prefeito de Croatá, Antônio Onofre, o vice-prefeito de Reriutaba, Solon de Andrade, e os ex-prefeitos de Ibiapina, Dr. Orismar, de São Benedito, Júnior Brandão, de Ipueiras, Titico, de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo e Chagas Mesquita, de Nova Russas, Marcus Alberto, de Pires Ferreira, Torrinho, e de Ipú, Corrinha, além dos deputados estadual Danniel Oliveira e Carlomano Marques, do candidato a deputado estadual Tomás Figueiredo Filho, de dez vereadores de Varjota e outras lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá