domingo, 28 de setembro de 2014

Groaíras: Fim de semana de movimentações politicas na cidade dos 3 rios.





O fim de semana na cidade de Groaíras, a 240 km da capital, Fortaleza, tem tido forte movimentação politica. Logo na sexta-feira, 26 de setembro, quem esteve visitando o município de Groaíras foi o Deputado Estadual, Presidente da Assembléia, e candidato a reeleição, Zezinho Albuquerque, que é apoiado no município, pelo Prefeito Adail Melo. Uma grande festa foi feita com a chegada de Zezinho, que foi recepcionado no distrito de Itamaracá, onde rapidamente se organizou uma carreata em direção a sede do município.

Frente ao diretório do PT em Groaíras, foi montado uma estrutura para receber e ouvir as propostas de Zezinho Albuquerque, onde também autoridades locais estiveram dando seu apoio.

Confira fotos da visita de Zezinho. Clique aqui.

Nesse domingo, 28 de setembro, foi a vez do deputado federal, candidato a reeleição José Aírton Cirilo, também apoiado pelo prefeito Adail Melo, desembarcar no centro da cidade, onde caminhou pela feira, e em seguida participou de "bandeiraço" frente ao diretório petista, onde algumas localidades discursaram dando apoio ao federal, e onde José Aírton também discursou, falando suas propostas e comentando a importância de votar e reeleger Dilma para presidente, na ocasião mencionou os programas desenvolvidos pelo governo federal, tais como "Minha casa minha vida", Ciência sem fronteiras, dentre outros, além de mencionar os programas sociais, como Bolsa Família e o Brasil sem miséria.

Por fim o Prefeito Adail Melo, fez suas considerações, e pediu mais uma vez a confiança do povo, que votasse em seus candidatos, para que Groaíras possa ter apoios para desenvolver o município.

Confira fotos da visita de José Aírton. Clique aqui.

Todas essas movimentações, só mostram cada vez mais, o prestigio que o Prefeito tem, tanto com as autoridades, como com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá