segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ABERTURA DE COMITÊ NA CIDADE DE GRAÇA,TERMINA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO.


Após os políticos do grupo da prefeita de Graça se pronunciarem relativo à segurança pública em Graça. Disparos de arma de fogo foram feitos em frente ao palanque, onde discursavam a prefeita Iraldice Alcântara e seus candidatos a deputados federal e estadual, além dos vereadores do município. Aproximadamente três (3) disparos foram efetuados por um cidadão conhecido como Tuninho. Ouve correria e desespero pessoas machucadas entre a multidão.

A prefeita e seu esposo e também secretário de finanças, articulador politico Egberto, pedia a todo instante o apoio da policia militar. Mas a policia militar não apareceu para conter o homem, a população enfurecida e assustada com sede de vingança queria linchar o elemento, que teve que se esconder em uma residência. Pedras foram jogadas na intenção de atingi-lo. Após aproximadamente 40 minutos do ocorrido a policia apareceu, vinda da cidade vizinha de Pacujá.

De acordo com informações os quatro (4) policiais do destacamento de Graça, já estavam em diligência a fim de encontrar uma moto que tinha sido tomada de assalto há poucos instantes na região de Vila Formosa. Quando retornaram a Graça, todo o fato já tinha acontecido e outra viatura de Pacujá já estava no apoio.

Após receberam a informação dos fatos os policiais se dirigiram a residência para conversar com o autor dos disparos. Após breve conversa, o Tuninho foi conduzido pela policia sem algemas para a viatura. Posteriormente deve ser apresentado ao Delegado plantonista de Tianguá.


Fonte: Noticias das comunidades Graça-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá