domingo, 21 de setembro de 2014

Ferreira Aragão realiza corpo a corpo no bairro Terrenos Novos- Sobral.



Na manhã, desta sexta-feira, 19 de setembro, o bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral, recebeu a visita do deputado estadual, e candidato a reeleição, Ferreira Aragão.

No corpo a corpo, ele cumprimentou, conversou e apresentou à comunidade o trabalho realizado nestes últimos anos na Assembleia Legislativa do Ceará, encontrando a receptividade de muitos que reconhecem seu trabalho e o admiram por seus posicionamentos sempre a favor do povo.

Ferreira enfatiza que os depoimentos espontâneos que recebeu provam que o sobralense nessas eleições não vai votar em paraquedistas, vai votar em outro sobralense.

Ferreira Aragão é 100% Ficha Limpa, o registro de sua candidatura foi feito sem nenhuma restrição, Ferreira é um profissional competente, cumpridor de seus deveres e sem nenhum tipo de problema com a justiça do nosso país, ou com a justiça eleitoral.

Ferreira também é dono de um dos mandatos mais atuantes da Assembléia Legislativa do Ceará.

Atualmente é vice- líder do PDT e vogal da mesa diretora da Assembléia Legislativa do Ceará, destacando-se pela fluência no falar, apresentando projetos inteligentes e relevantes para sociedade.

Ferreira Aragão tem sido uma marca de sucesso por onde passa, e um sucesso que ele divide com sua equipe e com seu público, e é um dos principais destaques do partido.

Ferreira hoje, é presidente da comissão de Cultura e Esportes na Assembléia.

Ferreira e as digitais


As pessoas são familiarizadas com a presença da pessoa física Ferreira Aragão, até mesmo pela fácil acessibilidade que ele permite. Onde quer que vá, grande é o número de solicitações para fotos com pessoas de todos os sexos, cores, religiões e condições sociais. Além de também sempre dá atenção a imprensa, pois o mesmo reconhece a importância da mesma, pois também trabalha na área apresentando 2 programas de TV um na TV Diário e outro na Esporte Interativo, do sistema Bandeirantes.

Campanha limpa e respeitosa.


Andando pelo Bairro Terrenos novos, Ferreira se encontrou com outro candidato, que também disputa vaga na Assembléia do estado, Tomás Figueiredo Filho, ambos pertencem a coligações diferentes, entretanto o comportamento de Ferreira, é de extrema educação e respeito, pela campanha de cada um. 
Seu jeito de fazer campanha é assim, Limpa, na base do respeito, por isso, de forma simples conquista as pessoas ao seu redor.

Confira mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá