sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eunício percorre quatro municípios do Maciço de Baturité em carreata

eunicio 11.09

O candidato a governador pela Coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMDB) percorreu em uma carreata, na quinta-feira, 11, quatro municípios da região do Maciço de Baturité, ao lado do candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB).

O movimento começou na cidade de Acarape, onde Eunício e Tasso foram recebidos por populares, no estádio municipal. Eles percorreram as ruas em carro aberto, acenando para os populares nas ruas.

De Acarape, a comitiva partiu para Redenção, onde igualmente percorreu diversas ruas do Município. Ao chegarem ao distrito de Antônio Diogo, ainda em Redenção, Eunício e Tasso se reuniram aos populares e conversaram sobre as propostas de desenvolvimento para a região. Dando prosseguimento à grande carreata, a Caravana chegou a Aracoiaba, onde novamente os candidatos interagiram com população, que estava reunida na praça central. Por fim, em Baturité a carreata percorreu ruas e avenidas da cidade, e em seguida Eunício e Tasso falaram ao povo de diversas cidades do Maciço, reunido em comício no bairro Mondego.

Via Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá