sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sobral será palco de guerra entre Marina, Cid e Ciro nesse sábado(13)


O “Beco do Cotovelo”, tradicional palco político do município de Sobral (238km de Fortaleza), promete virar o maior campo de batalha do Ceará nestas eleições.

Isso porque, Marina Silva (PSB), em visita ao Estado, escolheu a cidade dos irmãos Ferreira Gomes para promover sua campanha à Presidência da República. Cientes da agenda da ex-senadora, Cid Gomes (Pros) e seu irmão Ciro, ambos ex-PSB, apostaram em um confronto direto e decidiram marcar compromisso de campanha pró-Dilma no mesmo dia e local.

Após a morte de Eduardo Campos, Marina, sua sucessora, experimentou notável desempenho nas pesquisas de intenção de voto, tendo desbancado o tucano Aécio Neves e ocupado seu lugar disputa polarizada, ao lado de Dilma Rousseff (PT), pelo Palácio do Planalto.

Apesar de as últimas pesquisas terem apontado empate técnico entre as duas candidatas, o eleitorado cearense é conhecido por dar vitória folgada à petista. Desse modo, o confronto no “Beco do cotovelo” deverá servir de termômetro para aferir quem o Ceará quer ver presidenta.

Na manhã deste sábado (13), os sobralenses poderão decidir de que lado da rua querem estar e qual projeto político pretendem apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá