terça-feira, 2 de setembro de 2014

SANTA QUITÉRIA E VARJOTA RECEBEM EUNÍCIO 15 E TASSO 456 NESTA QUARTA



A Coligação "Ceará de Todos', com Eunício15 Governador, Roberto Pessoa Vice Governador e Tasso 456 Senador segue visitando os municípios do interior do estado. Nesta quarta-feira, 03, os candidatos serão recebidos pela população das cidades de Santa Quitéria e Varjota, na Região Norte do Ceará.

No início da noite, às 18 horas, Eunício e toda militância da "Onda Verde" realizarão comício em Santa Quitéria. Com mais de 45 mil habitantes, a cidade tem na agropecuária e no comércio suas principais atividades geradoras de emprego e renda. Como a maioria dos municípios cearenses, Santa Quitéria também enfrenta dificuldades relacionados a falta de chuva. Um dos principais temas que veem pautando o diálogo do candidato peemedebista com a população cearense. Na oportunidade, Eunício deve traçar suas propostas para melhorar a infraestrutura hídrica da localidade, garantindo a manutenção das atividades do homem do campo, estimulando sua capacitação técnica e ampliando ainda mais a produção, comercialização na localidade e geração de renda na região.

De acordo com a Secretaria de Obras de Santa Quitéria, o principal reservatório da cidade, Açude Edson Queiroz, registra apenas 30% da sua capacidade e não sangra há cinco anos.

Já às 20 horas, será a vez de Varjota receber toda a militância do 15 e os candidatos da coligação. Eles também participarão de comício na localidade com a presença de líderes políticos da região e moradores da cidade que já demonstraram o desejo de mudar a forma de governar o Ceará.

Assim como fez em outros comícios, após receber o carinho da população local, Eunício deverá apresentar as iniciativas já presentes em seu plano de governo, que está em construção através da participação popular, e norteia ações nos mais diversos setores como segurança, saúde e política de convivência com a seca.

Em Varjota, as dificuldades enfrentadas pelos moradores devido a ausência de uma infraestrutura hídrica mais planejada é realidade. O açude Araras, que abastece a cidade, também conta com baixa capacidade de armazenamento, o que futuramente poderá comprometer parte da produção local.

Nos últimos dias, os candidatos da coligação "Ceará de Todos" tem intensificado as visitas aos municípios do interior. O objetivo é percorrer todo o estado dialogando com os cearenses e colhendo sugestões a serem anexadas no plano de governo de Eunício 15, que de acordo com ele, será construído democraticamente.


Agenda - Quarta-feira dia 03/09/2014
18h - Santa Quitéria - Comício
20h - Varjota - Comício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá