terça-feira, 9 de setembro de 2014

Groaíras: Moses Rodrigues visitou Groaíras no domingo, 7 de setembro.

Ao chegar à Fazenda Feijão Neto, a cavalgada em comemoração ao dia 7 de setembro, independencia do Brasil,  foi ladeada por lideranças políticas da cidade e região. O candidato ao pleito federal, Moses Rodrigues, e o candidato a deputado estadual Professor Teodoro, falaram aos presentes e conviveram com o povo durante toda tarde.

 “A família de Groaíras vem a dois dias festejando em torno do 7 de setembro para receber os nossos candidatos, Professor Teodoro e Moses Rodrigues”, disse Arturizinho Guimarães, que fala em uma votação expressiva a favor dos candidatos a deputado que  completa: “Vamos botar quente aqui em Groaíras”.

 “Estamos aqui hoje apresentando nossos projetos para a comunidade de Groaíras e zona norte do estado”, disse Moses Rodrigues, que reitera seu apoio à Groaíras, ao grupo liderado por Artur Guimarães, não somente agora em 2014, mas também em 2016.

Moses tem como projetos a criação do Agente Educacional, para que o rendimento escolar seja acompanhado nas residências das pessoas mais humildes e a ampliação do financiamento estudantil universitário, para que o jovem possa receber como auxílio uma bolsa no valor de um salário mínimo além de ter sua mensalidade paga pelo FIES e fala que o seu objetivo é estar sempre articulando com as comunidades que estão  apoiando nessa caminhada. Atualmente o candidato conta com o apoio de cerca de 70 municípios do estado do Ceará.










*Com informações de Oliveira domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá