sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em Solonópole, Eunício Oliveira comemora novas adesões


Eunício comemorou duas novas adesões oficializadas nessa quinta-feira (4), durante caminhada realizada no município de Solonópole, a 275 km de fortaleza. Os ex-gestores Valterne Pinheiro (PMDB) e Atualpa Júnior (DEM) anunciaram apoio à candidatura do peemedebista. No centro da cidade, o candidato falou sobre seu desempenho nas últimas pesquisas de intenção de voto.

“Estamos ganhando no primeiro turno. Mas é preciso que a gente tenha sangue no olho e vá pras ruas! A eleição só se define às 17 horas do dia 5 de outubro. Mas o Interior vai provar que essa família que quer mandar no Ceará não vai nos botar cabresto! Nós não temos medo dos poderosos! Não temos medo do enfrentamento nas urnas! Vamos, de baixo pra cima, com muita humildade, ganhar essas eleições. Eu quero o voto das pessoas que precisam de uma vida melhor. Nós vamos cuidar bem do Ceará", afirmou Eunício.

Construção de adutora

Eunício Oliveira assegurou, na manhã dessa quinta-feira (4), que construirá uma adutora para transportar água do açude Feiticeiro a Solonópole, o primeiro de três municípios visitados pelo peemedebista.

A cidade tem apenas um reservatório. O açude Riacho do Sangue, popularmente conhecido como Boqueirão, está com menos de 10% de sua capacidade. A água captada para consumo humano e comercial tem coloração verde e apresenta mau cheiro. “Estamos caminhando o Ceará inteiro ouvindo das pessoas as demandas de cada localidade. Aqui, nós temos obras importantes que precisam ser feitas. Uma delas é essa adutora. É uma calamidade a questão da água”, classificou o peemedebista.

Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (SD) apoia Eunício e reforçou o discurso em prol da necessidade de uma estrutura hídrica no município. Segundo ele, a água do açude abastece também a cidade de Jaguaretama. Carros-pipa já podem ser vistos circulando pela localidade. “Estamos à beira de um colapso. Se mudar o atual ponto de captação, ainda temos água até fevereiro do próximo ano. Se continuar onde está, só dura mais um mês. Ou menos”, avaliou.
Webston acompanhou Eunício na caminhada de mais de uma hora pelas ruas de Solonópole, quando o candidato cumprimentou moradores, visitou pontos comerciais e foi recebido pela população. O peemedebista ouviu queixas e recebeu sugestões para seu plano de gestão. “O Eunício se comprometeu a atender nossos pleitos”, acrescentou o prefeito.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá