segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sindicato dos trabalhadores Rurais realizou posse de diretoria nesse domingo(10)


Integrantes da chapa empossada.


Aconteceu, nesse domingo, 10 de agosto no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Groaíras, a posse do Sr. Roscy Francisco de Souza ou Roscy do sindicato, como é mais conhecido.

Roscy já tem quase 50 anos de historia na luta sindical, e já tem 13 mandatos a frente do sindicato de Groaíras. Homem integro, sério, e batalhador pelas causas dos trabalhadores rurais, foi mais uma vez eleito, por 98% dos votos dos filiados e agora segue para mais um mandato de 4 anos.

Uma verdadeira festa aconteceu neste domingo, na sede do sindicato, onde além do Presidente Roscy, também empossou todos os membros de sua chapa vitoriosa. 


Estiveram presentes, autoridades locais, como o Prefeito Adail Melo, o presidente da câmara, Messias Cassimiro, os vereadores Bené Azevedo e Dona Chica Paiva, e o Secretário de Agricultura, Pio Paiva. Além de diversos presidentes de sindicato da região, e representantes da Central Unica dos Trabalhadores(CUT) e da Fetraece. 

Quem também esteve prestigiando o evento, foi o vice-presidente licenciado da Fetraece, e candidato a Deputado Estadual, Moisés Braz.

Após a solenidade de posse, um lanche foi servido a todos os presentes, ao som de um forró pé-de-serra, com Simões Carolino.

Confira mais fotos. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá