segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alerta Geral abre série entrevistas com Eunício Oliveira nesta terça-feira

candidatos

A partir desta terça-feira, dia 12, o Jornal Alerta Geral, gerado pelo Sistema Ceará Agora de Comunicação e Rede Somzoom Sat, transmitido por 27 emissoras de rádio na Grande Fortaleza e Interior, abre a primeira série de entrevistas com os candidatos a governador do Ceará, com Eunício Oliveira (PMDB), da coligação “Ceará de Todos”. O Jornal é gerado pela FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza, começa às 7 horas da manhã e tem duração de uma hora.

Os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida conduzirão a entrevista que, contará também com perguntas dos correspondentes do interior do Estado. O Alerta Geral tem, ainda, a apresentação de Lucinha Barbosa. O conteúdo das entrevistas estará disponível no site www.cearaagora.com.br, e os principais trechos, nas páginas do Jornal Grande Porto, que circula na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo Luzenor, a ideia é que os candidatos falem de seus projetos para o desenvolvimento do Estado nos setores econômicos e sociais e respondam as indagações dos correspondentes que estarão representando as regiões do Estado. “A Rede Somzoom Sat, em parceria com o Sistema Ceará Agora de Comunicação, com a mais ampla cobertura de rádio na Capital e no Interior, não poderia ficar fora desse processo”, disse o jornalista Luzenor de Oliveira, que comanda o Sistema Ceará Agora de Comunicação e, de segunda sábado, ancora o jornal Alerta Geral.

Na quarta-feira, dia 13, o Alerta Geral continuará com a série de entrevistas recebendo em seus estúdios o candidato da coligação “Para o Ceará Continuar Mudando”, Camilo Santana (PT). Já na quinta-feira, dia 14, será a vez de Eliane Novais, candidata pelo PSB. Fechando a série, na sexta-feira, o Alerta Geral receberá o candidato do PSOL, Ailton Lopes.

*Com informações do grupo Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá