segunda-feira, 11 de agosto de 2014

1 ª Igreja Batista em Groaíras realiza culto especial do dia dos pais.


Como se tornou costume, o segundo domingo de agosto, dia dos pais, uma data que não pode ficar esquecida entre os irmãos da 1ª Igreja Batistas em Groaíras. Todos os anos a igreja relembra essa data com muito carinho por entender a importância dos pais na família e a importância da família para Deus, por isso não se mede esforços para deixar sempre essa data marcada na vida dos papais da igreja e daqueles que visitam.

Uma equipe de voluntários da igreja trabalham durante dias em planejamento e organização nas apresentações e homenagens feitas aos papais. É claro sem esquecer que cada apresentação e participação deve ser marcada com a Palavra do Senhor devendo deixar um ensinamento no coração daqueles que veem e ouvem.

Nesse dia dos pais de 2014 um número grande de pessoas compareceram, os cultos dominicais já são suficientes para encher o templo e dia dos pais esse número de pessoas aumenta bastante. O pastor Eronildo ressalta, que essa é uma boa oportunidade de ministrar a palavra de Deus no coração dos ouvintes e pessoas que nos visitam.

O culto prossegue com louvores, leituras e orações, depois a palavra do Senhor é ministrada e pessoas são convidadas a se renderem a Jesus.

Após isso vem a parte social onde são realizadas as homenagens aos pais com os diversos grupos da igreja, onde são feitas apresentações de coreografias, teatro e musicas em homenagem aos papais onde fica uma mensagem no coração de cada um e cada papai recebe uma lembrancinha em nome da igreja, encerrando com um lanche para todos.

"Agradecemos a Deus pela força que o Senhor nos tem dado, a equipe de voluntário que Deus tem levantado para trabalhar nessa obra e o mover do Espírito de Deus que leva tantos visitantes até aquele local e a compreenderem a mensagem do Senhor. Agradecemos também a Deus que tem tocado em corações e as pessoas tem visto a organização e credibilidade que o trabalho da Primeira Igreja Batista em Groaíras tem realizado neste lugar. A Deus seja glória." comentou Eronildo Rodrigues, Pastor da IBG.


Confira as fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá