domingo, 17 de outubro de 2021

Roberto Cláudio diz no Cedro que no Ceará não cabe mais “aventureiros”

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, foi convidado para um encontro que debateu políticas públicas para o município do Cedro e região Centro Sul. Um grande público entre prefeitos, vereadores, empresários e lideranças de movimentos sociais participaram.

Na sua fala, Roberto Cláudio orientou prefeitos a seguirem o projeto implantado pelo senador Cid Gomes no Ceará e seguido pelo governador Camilo Santana, no qual o bem estar da população deve estar em primeiro lugar. “Essa meta de rede hospitalar, atendimento primário perfeito, escolas de alta qualidade e padrão de ensino, geração de emprego e renda não podem ficar para trás”, disse Roberto Cláudio alertando que os consórcios podem ser um grande avanço.


A união de gestores pode ser o fato novo. Roberto Cláudio citou o CODESSUL, o Consórcio do Sertão Central que está revolucionando a região dirigido pelo prefeito Maurição. O consórcio atraiu empresas de leite, de confecções e calçados e avança para resolver o destino do lixo, implantação de escolas profissionalizantes e rede de saúde.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá