domingo, 31 de outubro de 2021

Deputado Junior Mano participa de assinatura de Ordem de Serviços do Sinalize em Santa Quitéria, Tamboril, Nova Russas e Novo Oriente.








O Deputado Federal, Junior Mano, esteve neste sábado, 30, acompanhando o Governador Interino, Evandro Leitão, em agenda pela região dos sertões de Crateús, onde assinaram ordens de serviço do Programa Sinalize nos municípios de Santa Quitéria, Tamboril, Nova Russas e Novo Oriente.

O Programa Sinalize, desenvolvido pelo Governo do Ceará, em parceria com as prefeituras, garante mais segurança viária, implantando pavimentação e sinalização nas vias municipais.

Além de participar das assinaturas, Junior aproveitou para anunciar também outros benefícios que chegarão a estes municípios por meio do seu trabalho em Brasilia, com destinação de recursos articulados por ele. 















Em sua terra natal, Nova Russas, Junior elencou diversas ações já realizadas nestes 10 meses de mandato da prefeita, Giordanna, e destacou o Programa Pavimenta Nova Russas, que tem como meta pavimentar toda a cidade e distritos até o fim do mandato.

Giordanna Mano, prefeita Nova Russas, falou sobre outras iniciativas para a população. “O sonho do nova-russense está quase realizado, com a obra de construção e reforma do nosso hospital municipal. As areninhas que vão chegar aqui, já destinadas pelo nosso governador. A reforma dos PSF, construção de praças e o programa Acolher”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá