domingo, 31 de outubro de 2021

Santa Quitéria: Prefeito Braguinha recebe governador em exercício para assinar ordem de serviço de asfalto para ruas do município.

 








Na manhã deste domingo, 30, o Prefeito de Santa Quitéria, Braguinha, recepcionou o Governador em exercício, Evandro Leitão, para juntos darem a ordem de serviço do Programa Sinalize.

Lançado em 2017, o Programa Sinalize, desenvolvido pelo Governo do Ceará, em parceria com as prefeituras, garante mais segurança viária, implantando pavimentação e sinalização nas vias municipais. As obras serão executadas pela Superintendência de Obras Públicas (SOP), e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) é o responsável pela sinalização.

Em Santa Quitéria, Evandro Leitão autorizou a pavimentação e sinalização em 20 mil m² de asfalto. “O Programa Sinalize combate os acidentes, fazendo a educação no trânsito e, pactuado com o município, traz um conforto maior para as pessoas. Uma política pública que está sendo expandida”, afirmou.

Para o prefeito de Santa Quitéria, José Braga Barrozo, o Sinalize representa o tempo de mudança que o município vivencia. “Hoje é um dia importante e muito significativo para Santa Quitéria, com a presença do governador em exercício, assinando o Sinalize. Nós precisamos recuperar o nosso município do atraso. Peço a todos os deputados ajuda, que tenhamos compromisso com Santa Quitéria”, enfatizou Braguinha.


Na comitiva estavam também, O Deputado Federal, Junior Mano, o Secretário do Planejamento do Estado, Mauro Filho, e os deputados estaduais: Jeová Mota, Bruno Pedrosa e Augusta Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá