domingo, 31 de outubro de 2021

Chiquinho Feitosa quer comandar o União Brasil no Ceará e tem nome citado para compor chapa como candidato a vice-governador em 2022

 Chiquinho Feitosa vai assumir suplência de Tasso Jereissati no Senado por 120 dias

Prestes a assumir uma cadeira no Senado Federal em substituição temporária a Tasso Jereissati (PSDB), o empresário Chiquinho Feitosa (DEM) reafirma o interesse e a articulação em curso para comandar o novo partido União Brasil no Ceará e quer, em sequência, manter a aliança com o grupo governista local, comandado por PT e PDT, para a Eleição 2022.

O partido, fruto da fusão entre DEM e PSL, será o maior em atuação no Brasil com mais de 80 deputados federais, a maior bancada da Câmara, terá o maior tempo de Rádio e TV e a maior fatia de recursos do fundo eleitoral.

A legenda, no Ceará, está em disputa entre Chiquinho e o deputado federal Capitão Wagner (Pros), que é pré-candidato a governador do Estado.

Em entrevista ao Jornalista Inácio Aguiar, do Diário do Nordeste, Chiquinho diz que deverá voltar à disputa nas urnas, para concorrer ao cargo de deputado federal, e que tem conversado permanentemente com lideranças sobre o assunto, principalmente o presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Porém seu nome vem sendo ventilado para uma possível composição com o PDT, onde ele ocuparia a vaga de vice na chapa governista.

* Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá