segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Pacatuba: Rafael Marques cumpre agenda ao lado da população


O vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques (MDB) tem cumprido agenda intensa nos bairros e distritos do município ao lado da população.

Rafael participou, ao lado da comitiva da gestão, do Gabinete Itinerante e da Feira da Agricultura Familiar nos distritos. A iniciativa tem o objetivo de oferecer atendimento médico, ações de assistência social, aplicação de vacinas, feira do empreendedor e serviços para os munícipes.

Na última semana, Rafael participou da posse dos agentes de saúde. A gestão conta com 30 novos servidores trabalhando pela saúde do município. 

O vice-prefeito participou ainda da entrega dos kits de bebê para as mães da Pavuna. A iniciativa busca ajudar a quem mais precisa com a doação de produtos para os recém nascidos.

Rafael reafirma o compromisso em chegar mais perto da população para escutar e direcionar as ações para o povo: “A Ideia é levar as nossas ações cada vez mais perto das pessoas, em cada bairro, cada localidade. Esse é o nosso trabalho.  Isso  mostra o nosso compromisso com toda a população, principalmente, para atender quem mais precisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá