quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Americanas S.A. realiza "*Tech Talk" para contratação no Ceará de profissionais de tecnologia para trabalho 100% remoto


Encontro com executivos da área de TI da Americanas S.A. ofertará dezenas de vagas para os times de tecnologia e inovação da companhia.

No próximo dia 20, quarta-feira, às 18h, estudantes e egressos de cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) das universidades de Quixadá, da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal do Ceará (IFCE) terão a oportunidade de participar de um "Tech Talk" com executivos da área de tecnologia da Americanas S.A., plataforma de inovação tecnológica com atuação em todos os estados do país. Com o objetivo de absorver talentos cearenses para os times de tecnologia e inovação da companhia, o encontro contará com a participação da gerente de Big Data e Business Analytics, Fernanda Sapaziani, e do José Pizani, diretor executivo da TI da Americanas S.A. Ao todo, serão ofertadas dezenas de vagas para cargos como analistas de dados, desenvolvedores, profissionais de user experience (UX), inteligência de mercado, entre outros.  

No encontro, os representantes da Americanas S.A. trarão uma visão completa dos investimentos em novas tecnologias para entregar a melhor experiência multicanal do Brasil e os desafios da companhia para conectar ainda mais o mundo físico e o digital. Gigante, a Americanas S.A. soma uma base de 49 milhões de clientes ativos; mais de 2.150 lojas físicas em todos os estados do país, sendo 1.700 unidades da marca Americanas; plataforma de logística que atende a 100% dos CEPs brasileiros; e-commerce que disponibiliza 111 milhões de itens; fintech Ame Digital e IF, motor de inovação e aquisições.  

PODE

Essas oportunidades fazem parte do programa Pontes de Oportunidades para o Desenvolvimento do Ceará (PODE), uma conexão entre o setor público, universidades e o setor privado. O programa tem investido na busca de melhoria para os cearenses na área de emprego e renda, dentre outras. Após a experiência de contratação de estudantes e egressos da área de tecnologia da informação da UFC e da UniCatólica do município de Quixadá, em parceria com a empresa sulista V360, o programa partiu para essa nova e importante conexão com a Americanas S.A., que detém marcas renomadas do varejo no Brasil, como Americanas, Submarino, Soub e Shoptime.

A Americanas S.A. ampliou a parceria com as universidades cearenses para desenvolver a região do semiárido e de todo o Ceará por meio da divulgação de temas atuais e relevantes, oferecendo vagas exclusivas aos estudantes e profissionais cearenses e promovendo capacitações técnicas e comportamentais.

*Inscrições*

Para se inscrever no evento, os alunos e profissionais devem acessar: https://forms.gle/XS23VnYSy34ihhnL7. No dia do evento, os participantes receberão o link do Zoom por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá