domingo, 27 de outubro de 2019

Moraújo: Desespero bateu em aliados do prefeito, e os levam a precipitar falsos números de pesquisa.

Resultado de imagem para moraujo

O desespero está instalado no grupo do prefeito de Moraújo, Carlos Áquila. 

Com o avanço da oposição e o forte desgaste do atual gestor, aliados, preocupados em perder as boquinhas na prefeitura, buscam formas de melhorar a imagem do prefeito e tentar iludir o eleitorado. 

Uma das últimas tentativas foi a divulgação precipitada de número de uma pesquisa no município. De fato, era de conhecimento de muitos moraujenses, que havia uma pesquisa sendo feita no município, entretanto a publicação, feita ontem por um funcionário comissionado, ou seja, nomeado pelo prefeito, conhecido na cidade como Jr Brito, trouxe atona questionamentos sobre a manipulação dos números. Dado ao fato que o mesmo divulgou os supostos números ontem a noite, e neste domingo, os pesquisadores ainda circulavam pela cidade. Como o comissionado já poderia ter os resultados? 

Não atoa, o funcionário da gestão de Carlos Aquila, apagou a publicação pouco tempo depois, ao perceber o que tinha feito.

Além disso, quem acompanha a politica de Moraújo, sabe bem que os números divulgados andam longe da realidade. 

Confira abaixo a publicação feita ontem, que foi apagada pouco tempo depois:



3 comentários:

  1. Estão loucos a realidade e outra moraujo quer mudança fraudando pesquisa isso não vai mudar nada a voz do povo e a voz de Deus moraujo pede Moreira Junior pra prefeito quem não aguenta que corra.

    ResponderExcluir
  2. Pega fogooo,que os tonto tão puto, vocês não cansam de rodar não hein?rapaz...kkk vem pro barãozinho meu fi que é melhor,chega que a roda gigante não para,só aumenta a velocidadeeeeeee kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não sei onde o Moreira acha que ganha, se sairem fazendo uma pesquisa no corpo a corpo e se o senhor blogueiro fosse a moraujo.
    Talvez essa postagem seria em outro sentido.
    Mais que bom que falta menos de um ano, ai sim veremos de onde vem o tal desespero rs.

    ResponderExcluir