quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ministério do Trabalho embarga obras de mobilidade no cruzamento da Murilo Borges com Raul Barbora



A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará do Ministério do Trabalho embargou, nesta terça-feira (23), as obras de mobilidade urbana previstas para o cruzamento das avenidas Murilo Borges e Raul Barbosa.

A decisão foi tomada após a visita de uma equipe de três auditores ao viaduto localizado no cruzamento das avenidas, que desabou na noite de segunda-feira (23), deixando sete feridos, dois mortos e uma pessoa desaparecida.

As obras devem ser interrompidas até a conclusão do relatório dos auditores, que deve ser entregue nos próximos 30 dias. Em seguida, as empresas responsáveis deverão se adequar às exigências. A obra só será retomada quando a equipe averiguar o cumprimento das exigências.

Além do viaduto que desabou, o projeto de intervenções na área ainda previa a construção de dois viadutos e uma rotatória no entrocamento das vias.

Notificação

As empresas responsáveis pela obra devem ser notificadas pelo órgão e entregar a documentação referente aos funcionários da obra até a próxima quarta-feira (24).

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário