
Conforme informações chegadas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), bandidos armados tentaram atacar o motorista de um veículo com a intenção de roubar o automóvel. No entanto, o guiador acelerou na tentativa de fugir da abordagem.
Os bandidos atiraram e desistiram de levar o carro, no entanto, logo atacaram outra pessoa, um homem que trafegava numa motocicleta. A vítima teve armas apontadas para sua cabeça e obrigada a entregar a moto. A dupla, então, fugiu em alta velocidade em direção à Avenida Mister Hull.
Policiais militares da Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2) fazem diligências neste momento na tentativa de localizar os assaltantes. Segundo o relato de moradores, os assaltos ali são comuns. Hoje, eles acordaram com os estampidos vindos do cruzamento. O homem ferido pelos estilhaços dos vidros de seu automóvel foi socorrido por populares.
Outros casos
A Polícia tenta identificar e prender os bandidos que, na manhã da última terça-feira, assaltaram e tomaram como refém o filho da chefe da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD), procurador da de Justiça Socorro França. O rapaz foi abordado pelos ladrões nas proximidades de uma madeireira, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, e levado como refém.
Depois de aproximadamente uma hora, ele foi deixado no bairro Rodolfo Teófilo e o seu carro, um Corolla branco, acabou localizado, à tarde, abandonado na Avenida Doutor Theberge, na Vila do Mar, bairro Pirambu.
Também estão sendo procurados bandidos que assaltaram uma joalheria em pleno Centro de Fortaleza na tarde de terça-feira. Uma dupla armada rendeu o proprietário do estabelecimento e seus funcionários e roubou cerca de R$ 60 em jóias e dinheiro em espécie. A joalheria fica localizada na Rua General Bizerril a poucos metros da sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Ceará. O assalto foi filmado pelas câmeras do estabelecimento.
Fonte: Ceará News7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário