terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sobral: Continuam os ataques na Av. Fernandes Távora.

a boa aem

Os bandidos não dão moleza na Avenida Senador Fernandes Távora. No inicio da noite desta segunda feira(1º), mais um trabalhador foi assaltado. Segundo a vítima, que pediu para não ser identificada, o mesmo vinha em sua bicicleta pela ciclovia, quando foi abordado por “dois bandidos” armados com faca e facão, dentro da ciclovia após passagem sobre a ponte Rio Oiticica. Os bandidos tomaram-lhe o seus celular, uma blusa, a carteira, e que devido o horário do assalto(18hs30min) e o fluxo de carros e motos no local, os mesmos não conseguiram levar a bicicleta da vítima.


Após o assalto os bandidos desceram próximo a Ponte e seguiram correndo rumo ao bairro Parque Santo Antonio. Pouco depois, uma viatura do Ronda apareceu e ouviu os relatos da vítima e seguiram com a vítima para o bairro Parque Santo Antonio. Não sabemos se conseguiram ou não, rever os objetos roubados.

Ressaltar que essa “dupla” que assalta naquele trecho, já fez várias vítimas, sempre com a mesma atitude, armados com faca e facão. Acredita as testemunhas de alguns feitos, tratar-se de elementos que residem no bairro Parque Santo Antonio, conjunto Monsenhor Aloísio Pinto.


Fotos retiradas momentos após o assalto, quando a vítima conversava com a viatura da Ronda do Quarteirão. Logo após a vítima seguiu acompanhado pela PM rumo ao Parque Santo Antonio.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá