terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Groaíras: Seduc disponibilizará transporte para alunos que queiram estudar na EEEP de Cariré



Prefeitura de Groaíras, disponibiliza a partir de 2015. por meio da Secretaria de Educação, transporte para alunos que queiram ingressar na Escola Estadual de Ensino Profissionalizante de Cariré.



Na inauguração, o governador Cid Gomes, havia anunciado que a escola iria atender as 2 cidades, Groaíras e Cariré. Inclusive também postou em seu perfil pessoal no Facebook sobre o assunto, como mostra imagem acima. Mas devido as obras na estrada, somente agora isso poderá ser feito.

Saiba mais

A escola de Educação Profissional tem capacidade para receber até 540 estudantes, em tempo integral. A estrutura contempla 12 salas de aula, auditório, biblioteca, além de laboratórios específicos para os cursos técnicos e de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática.

Na escola, os alunos fazem o Ensino Médio ao mesmo tempo em que se preparam para o mundo do trabalho por meio de cursos profissionalizantes.


*Informações do radialista João Martins

Um comentário:

  1. Escrevi um artigo sobre isso http://victorteixeiracdf17.blogspot.com.br/2014/12/mais-gente-tera-acesso-megaescola.html

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá