terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Destaque: Jornalista Donizete Arruda de aniversário.


Poucos jornalistas no Brasil tem informações e coragem para publicá-las como o competente Donizete Arruda, uma revelação do jornalista do Ceará para o país. Seu talento é reconhecido e sua postura respeitada.

Antônio Donizete Arruda Linhares, conquistou o Ceará e o Brasil.

Donizete é natural de Sobral, mas saiu Brasil a fora, e conquistou seu espaço na área da comunicação. Donizete já foi editor da revista Isto É, correspondente do jornal O Globo, Editor do Tribuna do Ceará, O Estado e Diário do Nordeste. Mas Donizete quis voar mais longe, e iniciou a construção de seu próprio império, e hoje é proprietário do 4º maior grupo de comunicação do Ceará, O Grupo Ceará Sat, que engloba O Portal de noticias na internet, Ceará News7, 19 emissoras de rádio espalhada por todo estado, e o jornal do Cariri. Além disso Donizete hoje tem escritório em Brasilia, onde trabalha como consultor politico há 12 anos.

Eu, Artenio Mesquita, editor do Blog do tidi, aproveito a data para desejar um feliz aniversário ao amigo, que Deus abençoe sua vida poderosamente. Felicidade, saúde e sucesso em sua trajetória. Ao mesmo tempo que aproveito para agradecer o apoio e as dicas que o amigo tem me dado.

Parabéns Donizete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá