quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vila Olímpica: Em menos de uma semana, Sobral, é novamente envergonhada nacionalmente.


Depois das crianças de que bebiam e tinham sua alimentação preparada com água bruta poluída numa escola pública, denunciada pela Rede Globo no Bom dia Brasil, agora, é a vez da "Vila Olímpica" Ministro Ciro Gomes.

O Bom Dia Brasil mostrou o descaso com essa obra que atravessa várias gestões municipais, e que já está perto de completar 10 anos desde seu inicio e que já consumiu R$5 Milhões, mais ainda continua parada.

A construção já consumiu milhões de reais e continua inacabada, sem utilização. O revestimento da piscina se soltou e há vazamentos. Por todo o lado, há entulho e abandono. Em contraste a matéria também apresenta escolas do município que não tem nem mesmo uma quadra para praticas esportivas, assim como bairros mais carentes que apelam para os campinhos de chão batidos.

"È paciência demais da população com essa administração viu, Coisa maluca!" Alfinetou o Apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, após reportagem.

A palavra oficial, na reportagem, culpou a inadequação do terreno para concluir a obra. Mas com essa afirmação se leva outro questionamento, quem foi o responsável por comprar o terreno inadequado e/ou autorizar o projeto naquele lugar? onde estavam os Técnicos que não avaliaram isso?

O Secretário de Esportes de Sobral se pronunciou e disse que em 6 meses entregará a obra. O Blog oficial da Prefeitura, confirmou o prazo de 6 meses para entrega e afirmou que mesmo incompleta a Vila vem sendo utilizada regularmente.

Confira o vídeo da matéria. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá