quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dilma vem ao Ceará nessa sexta(28)


A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca em Fortaleza nesta sexta-feira (27) para participar do Encontro do Diretório Nacional do PT. A presença da petista na capital cearense representa seu desejo de ampliar o diálogo com o partido, mas sem perder de vista a defesa de suas posições.

Além de avaliar o desempenho do partido nas eleições deste ano, a reunião deve fechar os primeiros acertos referentes ao segundo mandato da presidente reeleita, a começar pela reforma ministerial.

Em Fortaleza, a presidente Dilma reiterará seus planos de reduzir o espaço do PT na Esplanada e defenderá maior abertura aos aliados. Além de problemas na economia, as revelações da Operação Lava Jato exigem, na visão da petista, maior proteção política, o que passa por melhor relação com partidos aliados nos ministérios e no Congresso Nacional.

Também durante o encontro, Dilma reforçará seu desejo de nomear Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda, mas, antes, tentará convencer os petistas de que o nome do ex-secretário do Tesouro Nacional não derrubaria, ainda mais, a criticada economia nacional.

Esta será a primeira reunião geral do partido após as eleições deste ano, que reelegeu Dilma Rousseff presidente da República e elegeu 70 deputados federais, 13 senadores e cinco governadores, dentre eles, Camilo Santana, o primeiro petista a governar o Esta
do do 
Ceará.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá