Com a promessa da execução de uma das mais importantes obras de infraestrutura para ampliação da oferta de água tratada na cidade de Sobral, o prefeito Veveu Arruda (PT) assinava Ordem de Serviço da Construção da Adutora do Distrito do Jordão, no dia 25 de abril, precisamente 210 dias atrás - 07 meses. No entanto, a solução para o problema de escassez de água na Serra do Rozário, um reivindicação antiga, de quase duas décadas, não se concretizou.
A Empresa vencedora da licitação com investimentos da ordem de R$ 7 milhões está executando a obra? Qual o posicionamento da Prefeitura quanto a ordem dada para imediata construção da obra? São algumas perguntas para a estática administração.
OBRA INICIOU COM VAIAS E DESCONFIANÇA
Os moradores do Jordão (Sobral) que sofrem com a falta de água, pelas condições geográficas e por ausência de vontade política já demonstravam desconfiança na execução da obra da Adutora da Serra do Rozário. A ordem de serviço, em 25 de maio último, foi um dos piores dias da gestão do prefeito Veveu Arruda (PT) que ao tempo que autorizava uma grande obra, o gestor municipal era vaiado por ausência de gestão em muitos setores da administração.
Fonte: Sobral de Prima
Nenhum comentário:
Postar um comentário