sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eunício salvou Renan Calheiros de levar um soco do líder do DEM


O presidente do PMDB no Ceará e líder da sigla no Senado, Eunício Oliveira (PMDB), atuou, na última quarta-feira (26), como intermediador do conflito ocorrido na tumultuada votação do Projeto de Lei do Governo (PLN) 36/14, que altera a meta fiscal para este ano, retirando a exigência de superávit primário nas contas públicas.

Eunício Oliveira evitou que o amplamente divulgado bate-boca entre o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE) terminasse em agressão física.

Durante sua fala no Plenário, o democrata xingou o presidente do Congresso, que, por sua vez, mandou cortar o microfone do deputado pernambucano. Segundo o Portal IG, Mendonça Filho teria partido para dar um soco em Renan, mas foi impedido porque Eunício puxou seu braço e lançou um “deixa disso”. Aliviado e grato ao senador cearense, Renan afirmou: “ainda bem que foi-se o tempo em que parlamentar entrava armado no Congresso”.

O clima de impasse que recaiu sobre o Congresso Nacional, logo no início da sessão, impediu qualquer acordo entre os parlamentares e adiou a votação do PLN 36/14 para a próxima terça-feira (2).


* Com Último Segundo/IG via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá