sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Groaíras: Oposição divulga chapa para disputa a mesa diretora da Câmara.



Por meio de publicação via Facebook, o professor e empresário, Jander Vasconcelos, Filho do vereador Uelington Vasconcelos, divulgou a composição da chapa oposicionista para mesa diretora da câmara municipal de Groaíras.

A câmara municipal é formada por 9 vereadores, a chapa formado pela base do atual governo municipal conta com apoio de 5 vereadores: Bené Azevedo, Gonçalim, Messias, Chica Paiva e Angélica. Com esses 5 já é o suficiente para concretizar a vitória da chapa encabeçada por Bené Azevedo. Entretanto segundo a postagem de Jander, mesmo com apenas 4 votos na oposição, todos resolveram manter a chapa, "Esse posicionamento se deu em respeito aos nossos eleitores e em virtude de um entendimento do grupo e seus apoiadores" Comentou Jander.

Confira Abaixo na integra a postagem:

"Bom dia amigos groairense, hoje é dia de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Groaíras, e em nome do Vereador Ueliton Vasconcelos e os Edis Luis Adrici, Pedro Alberto e Jhonson Dias que compõe a bancada de oposição, estamos divulgando a chapa que concorrerá a mesa diretora: Presidente Ueliton Vasconcelos; Vice Presidente: Pedro Alberto; Primeiro Secretário: Luis Adrici; Segundo Secretario: Jonson Dias. Esse posicionamento se deu em respeito aos nossos eleitores e em virtude de um entendimento do grupo e seus apoiadores, e entendemos que a câmara municipal tem que atuar na fiscalização e acompanhar a aplicação dos recursos, sempre visando o custo/benefício para a sociedade. Diante do exposto, pedimos o apoio e a compreensão dos munícipes, bem como o voto dos demais Edis para a chapa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá