sábado, 22 de novembro de 2014

Groaíras-Coluna politica: Ver. Chica Paiva declara que vai apoiar quem a apoiou


Após vencer as eleições para presidência da câmara de Groaíras, com apoio de vereadores de oposição, a vereadora Francisca Paiva, em entrevista ao radialista Cristiano Madeira, que deverá ir ao ar nessa segunda, pela rádio Pioneira AM, afirmou que buscou apoio no seu grupo, como não obteve, recebeu ajuda da oposição, e por isso, a partir de agora irá apoiar quem a apoiou. O que significa que a vereadora passa de situação para oposição.

E Tem Mais...

... Todos os vereadores fizeram questão de ressaltar o ganho para grupo, que passa agora a ser maioria.

... O Líder de oposição, Artur Guimarães, usou seu perfil do Facebook, para parabenizar a vereadora pela vitória, e ressaltou o ganho para o grupo, que agora passa a ser maioria dentro da casa. Ainda comentou que iria comunicar aos seus deputados sobre a noticia.

... O Líder da situação, o atual Prefeito Adail Melo, está de viagem, e não pode estar presente na sessão. Por isso também ainda não se pronunciou sobre o assunto.

... Todos apoiadores de Bené, e integrantes do grupo politico de Adail, consideram "traíragem" o posicionamento da vereadora.

... Todos da base de Adail, estão ansiosos pelo seu retorno de Brasilia.

Dizem por aê...

... Tem quem diga que, Dona Chica terá perdas de eleitorado e resposta em 2016

... Outros já dizem o contrário, que com essa atitude, a mesma ganhará mais eleitores, que terão nela uma nova opção de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá