segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Groaíras- Coluna Politica: Ex-prefeita Zoélia vai a rádio. E tem mais...


A ex-prefeita, Zoélia Loiola Paiva, no último sábado, 01 de novembro, esteve na rádio Vale do Groaíras, no Programa "Espaço da cidadania" apresentado pelo advogado, Dr. Domingo(Domingão), onde esteve comentando sobre a politica groairense, e esclarecendo o por que foi impedida de votar no pleito desse ano.

Zoélia, relatou que no dia que se dirigiu para votar foi surpreendida pelos mesários, que a informaram, que a mesma estava suspensa os seus direitos políticos e por isso não poderia votar. Zoélia, afirmou, que ainda não recebeu nenhuma sentença contra sua pessoa, mas também comentou que ainda existem vários em andamento.

 "Existe uma equipe trabalhando preparada para que seja sujo o nome de Zoélia 24h". Afirmou a ex-prefeita.


Com isso Zoélia, deu o recado: "Posso tá impedida de votar, mas eu ainda consigo multiplicar voto", mencionando inclusive, que na próxima eleição vai procurar um nome, de preferencia desconhecido, para lançar como vereador, e que também ainda decidirá se vai algum nome para prefeito.

E Tem mais...

... Ex-prefeita Zoélia, afirma que também tem responsabilidade nos votos de Camilo- "Não pelo PT, mas por Cid Gomes". E que também votou em Ivo Gomes e Moses Rodrigues.

... Zoélia afirmou que se estivesse no poder, Groaíras estaria se "desmanchando" em obra.

... Manequim, o mototáxi, quer apadrinhamento de Zoélia para vereança, mas não é só ele que tem esse desejo.

... Pio, Secretário de Agricultura, afirmou que o grupo do PSDB pediu votos para Eunício no 1 º turno, o que deu a maioria que Eunício teve no 1 º turno.

Dizem por aê...

... A pergunta que não quer calar é por que o líder Arturzinho não se empenhou em campanha nas ruas por Camilo Santana, apoiado pelos FG, a quem o mesmo se dizia apadrinhado.

... 3ª Via- Um grupo de "descontentes" estariam se reunindo frequentemente em Groaíras, já pensando em 2016. Estudam lançar um nome para disputa ao executivo, e alguns nomes para a vereança.

... Aumentou a lista de candidatos a presidência da câmara de Groaíras, já tínhamos Bené Azevedo e Dona Chica, agora se agrega aos presidenciáveis, o nome de Pedro Alberto.


... Aumenta a cada dia o número de aspirantes a uma vaga na Casa do povo em 2016. Alguns apostam no apoio de segmentos.

... 2 vereadores veteranos, afirmam que querem subir de patamar, ou cabeça de chapa ou vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá