terça-feira, 18 de novembro de 2014

Groaíras- Coluna Politica: Candidatura de Bené Azevedo a presidente da câmara se consolida.



Detentor de um mandato de destaque em atuação e presença, o vereador Bené Azevedo, vinha se articulando para suceder Messias Cassimiro na presidência da câmara de Groaíras. Com apoio do Prefeito Adail Melo, e com boa articulação Bené já garantiu apoio dos colegas da base aliada, consolidando assim sua candidatura a presidente da casa. 

A chapa da mesa o qual o mesmo quer presidir já está montada da seguinte forma: Bené Presidente, Ver. Chica Paiva sua vice, Gonçalinho como 1 º Secretário  e Angélica como 2 ª Secretária. Messias, atual presidente, poderá se tornar líder do Prefeito na câmara. Com isso Bené tem 5 votos, o que já lhe dá maioria para vencer a disputa.

E Tem Mais...

... Mesmo sabendo do sucesso na articulação de Bené e do grupo do Prefeito, a oposição do município, afirma que em respeito ao grupo e seus eleitores, formará chapa e manterá uma candidatura oposicionista.

Dizem por ai...

... Com a adesão de Angélica(PTB), a Galeguinha, à candidatura de Bené Azevedo, alguns membros do grupo ao qual a mesma pertence ficaram chateados e sentindo-se contrariados.

... Há rumores de que alguns membros do PTB, já estão com seus pedidos de desfiliação em mãos.

... PTB na câmara também está dividido, de um lado Angélica na chapa da situação, do outro Jhonson integra chapa de oposição.


*Com informações do radialista João Martins via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá