segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Globo: Fantástico cria quadro que vai investigar denúncias de corrupção

Na noite desse domingo, 02 de novembro, a Rede Globo de Televisão, lançou a 1ª edição de um quadro, que promete agitar os bastidores políticos de todo Brasil, assim como também, trazer informação ao brasileiro, de como a corrupção está dominando a politica em várias cidades brasileiras.

A emissora, ainda disponibilizou uma pagina para receber denúncias da população, para que o repórter secreto, possa apurar os fatos e investigar para trazer a tona a realidade para a população. Clique aqui e conheça a página para denuncia.

O quadro é intitulado "cadê o dinheiro que estava aqui?", e segundo os apresentadores do Fantástico, Eduardo Faustini, também conhecido como o repórter secreto, tem uma missão: investigar o roubo do dinheiro público, seja onde for, em qualquer canto do país, em qualquer cidade, grande ou pequena.

Não importa: onde houver corrupção, a qualquer momento, o repórter secreto pode aparecer e fazer a pergunta que todos os brasileiros de bem gostariam de fazer: cadê o dinheiro que estava aqui?

A primeira cidade a ser visitada pelo repórter, que nas matérias não aparece seu rosto, foi Anajatuba, uma cidade de 25 mil habitantes no norte do Maranhão, onde o vice-prefeito faz graves denúncias de desvio de recurso público no município.


Clique aqui e confira a 1ª Edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá