No período da manhã, o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, expôs o status de execução de programas como o Minha Casa Minha Vida. Também foram apresentadas informações sobre as demais ações da pasta, como o Projeto Cidades do Ceará, que estão em execução no Cariri e na região dos vales do Acaraú e Jaguaribe.O maior programa de urbanização para atender populações que vivem em área de risco do Brasil, o Maranguapinho, também esteve na pauta.
A Setur fez um balanço dos programas de infraestrutura turística, em execução nas costas Leste e Oeste do Ceará, assim como mostrou o encaminhamento das obras do Acquario. O secretário Bismarck Maia comandou a apresentação da pasta para o governador eleito e a comissão de transição - além de Camilo, formada por Izolda Cela (vice-governadora eleita), Mauro Filho (deputado estadual), Carlos Eduardo Sobreira (secretário adjunto da Seplag), Danilo Serpa (chefe de Gabinete do Governo Cid) e Eudoro Santana (coordenador do Plano de Governo de Camilo Santana).
Na terceira e última reunião do dia, o titular da Sesporte, Gilvan Paiva, informou sobre programas como o Segundo Tempo, Bolsa Esporte (que recebe recursos do Fecop), e o Programa Esporte e Lazer na Cidade - PELC. Os trabalhos da transição prosseguem amanhã com reuniões a partir das 14 horas.
* Com informações da assessoria de Camilo Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário