terça-feira, 18 de novembro de 2014

Camilo se reúne com ministro das Cidades em Brasília

O governador eleito do Ceará, Camilo Santana, se reuniu na manhã desta segunda-feira (17/11), em Brasília, com o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi. Na pauta, a ampliação do Minha Casa, Minha Vida e o andamento das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

"Tenho o compromisso de ampliar o Minha Casa, Minha Vida em mais 50 mil unidades, além de entregar o VLT em 2015 e a Linha Leste do Metrô de Fortaleza até 2018. Todos estes projetos dependem também do Ministério das Cidades. Estamos já adiantando algumas discussões para ganharmos tempo e agilizarmos a entrega das obras", afirma Camilo.

Durante o período de transição, Camilo conhecerá todas as obras e projetos em andamento no Governo do Ceará. "Com o conhecimento de todas as ações poderemos dialogar ainda mais com o Governo Federal", diz. Para parte da reunião, o ministro convocou técnicos responsáveis pelos projetos em execução no Ceará.


*Informações da Assessoria de Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá