sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Camilo Santana se encontra com presidente da Caixa, em Fortaleza


O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), se reuniu na tarde desta sexta-feira (14/11) com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda. Na pauta, o financiamento de obras importantes para o Estado.

"O governo do Ceará tem uma grande parceria com a Caixa Econômica Federal em diversos projetos. Entre eles estão a Linha Leste do Metrô de Fortaleza, o programa Minha casa, Minha Vida, a Ponte Estaiada e o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT)", afirmou Camilo. "Quero estreitar os laços com o banco para agilizar os trâmites e ganhar tempo na execução das obras", ressaltou.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, o Ceará é um dos principais parceiros da instituição. "Quando era secretário das Cidades, Camilo já tinha um grande trabalho com a Caixa. Acredito que como governador, vamos poder avançar ainda mais", destacou Hereda.

Durante o período de transição, Camilo e sua equipe conhecerão todos os projetos em execução com a Caixa e, na sequência, devem voltar a se reunir com a diretoria da instituição.

* Com informações da assessoria de Camilo Santana (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá