domingo, 3 de agosto de 2014

Groaíras: Camilo, Izolda e Mauro participam de inauguração da nova sede do PT.



Com o apoio do prefeito Adail Melo, de Groaíras, na Região Norte, a chapa de Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador), pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, inaugurou na noite deste sábado (2 de agosto) a nova sede do Partido dos Trabalhadores(PT) de Groaíras, sede essa que dará suporte a campanha de Camilo no município, assim como também aos deputados apoiado pelo prefeito na cidade Agora, os groairenses terão um local para se reunir e espalhar propostas de Camilo e Mauro para o Ceará.

Antes, a comitiva foi recepcionada na casa do prefeito e saiu pelas ruas da cidade, em direção ao comitê. A população, bastante animada, fez questão de registrar o encontro com a caravana da vitória e desejar sucesso na próxima gestão. “Eu não tenho dúvidas de que estaremos bem representados com essa equipe. Farei o possível para elegê-los”, afirmou o comerciante Raimundo Cipriano.

Camilo, Izolda e Mauro, cumprimentaram os moradores do município e apresentaram propostas para que o Estado possa continuar avançando, além de mostrar que estão comprometidos com a população cearense. “Esse projeto que nós estamos representando e defendendo é o projeto que está pensando no Ceará para o futuro”, enfatizou Camilo.


Também estiveram acompanhando a visita de Camilo, o Presidente do PT de Groaíras, Adhemar Albuquerque, os candidatos Leônidas Cristino(Federal), Arruda Bastos(Estadual), o vice-prefeito de Santa Quitéria Braguinha e os vereadores de Cariré, Dórietes Honório(presidente da câmara) e Dr. Guarany. Também estiveram presentes os vereadores de Groaíras Bené Azevedo, Dona Chica Paiva, Gonçalim, e alguns suplentes de vereador, presidentes de associações comunitárias e secretários do município.

Confira álbum de fotos. Clique aqui.

Nós que fazemos o Blog do Tidi, estivemos conversando com os candidatos Camilo Santana(Governo) e Mauro Filho(Senado). Confira os áudios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá