
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PROS), se reuniu, na tarde desta quinta-feira (9), com alguns integrantes da Comissão de Recesso da Casa, para dar ciência ao colegiado sobre ofício enviado pelo governador Cid Gomes (PROS), nessa quarta-feira, no qual o chefe do Executivo Estadual declara que pretende se ausentar do Estado em janeiro.
Segundo o diretor do Departamento Legislativo, Carlos Alberto Aragão, no documento, o governador apenas informa que pretende se ausentar do Estado em janeiro, mas não especifica data nem destino. Conforme a Constituição Estadual, caso queira se ausentar para fora do Estado ou do País por mais de 15 dias, o governador deve pedir autorização da Assembleia.
A assessoria do governador informou que ele pretende viajar de férias com a família, em janeiro, mas não informou o destino. Segundo assessores, Cid iria viajar em missão oficial para os EUA neste sábado, mas, em razão da inauguração de obras, enviou o titular do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira.
Fonte: Sobral em Revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário