- Foto: Máximo Moura
O deputado Cláudio Pinho (PDT) criticou, na ordem do dia da sessão plenária na tarde desta terça-feira (05/09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pela demora na legalização do veículo adquirido em leilões promovidos pelo órgão.
De acordo com ele, os compradores de veículos leiloados em 2022 não receberam a documentação que legaliza o bem. O parlamentar ressaltou que a situação se repetiu no primeiro semestre deste ano. “Em abril teve outro leilão, mas de novo a Polícia Rodoviária Federal não consegue legalizar o veículo”, reforçou.
O deputado comunicou ainda que o Ministério Público Federal (MPF) analisa o caso e solicita a participação do Poder Legislativo estadual. “Vejam só! Um órgão que fiscaliza, recebe o dinheiro e não entrega a documentação dos veículos. Aqui é um alerta para a Assembleia Legislativa abraçar a causa”, ressaltou.
Ainda na tribuna, o parlamentar parabenizou o distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, que completa 60 anos. Para ele, foi uma satisfação ter contribuído para o desenvolvimento da localidade. “Nós conseguimos fazer saneamento básico de todo o distrito, fizemos escola de tempo integral, pavimentação e trabalhamos para que o distrito pudesse ser melhor para viver e um local bom para se morar”, celebrou.
*ALECE
Por Lincoln Vieira
Edição: Lusiana Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário