quinta-feira, 27 de junho de 2019

Vereador de Viçosa, Daniel Lima participa de audiência pública para discutir Reforma da Previdência e cortes na educação, em Fortaleza.





O vereador de Viçosa do Ceará, Daniel Lima, participou na última segunda-feira em Fortaleza, de audiência pública de iniciativa do deputado federal Denis Bezerra para discutir a reforma da previdência e os cortes na educação propostos pelo governo federal. 

O evento foi realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará – Campus Fortaleza e, além do deputado Denis Bezerra, teve a participação do deputado federal pelo Rio de Janeiro, Alessandro Molon – líder da oposição na Câmara dos Deputados; do deputado federal pelo Paraná, Aliel Machado; do deputado federal por Minas Gerais, Vilson da FETAEMG, da deputada estadual Augusta Brito; dos prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho e Ipu, Sérgio Rufino; de representantes da OAB/CE e do Ministério Público do Estado do Ceará. Prefeitos, vereadores, representantes de entidades sindicais, movimentos sociais e demais lideranças de vários municípios do Ceará também participaram.

Em sua fala, o vereador Daniel Lima parabenizou o deputado Denis Bezerra pela iniciativa da audiência pública e ressaltou que esses momentos são importantes para informar a população e assim vencer o debate da comunicação do governo federal que mente e faz terrorismo com os brasileiros sobre a necessidade urgente da aprovação dessa reforma da previdência da forma em que foi apresentada na Câmara dos Deputados. 

O parlamentar também falou que o relatório apresentado pelo deputado Samuel Moreira na comissão especial finge atender aos interesses do governo e ao que a oposição vem pleiteando, pois o povo mais pobre ainda continua sendo o principal afetado. Finalizou fazendo um apelo aos deputados federais para que se empenhassem na luta pela aprovação da reforma que realmente favorecesse o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá