quinta-feira, 27 de junho de 2019

Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões define plano de trabalho


A Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado da Assembleia Legislativa (AL) terá sua reunião semanal. Na oportunidade, vai ser definido o plano de trabalho do colegiado. O encontro será, amanhã, quinta-feira (‪27/06‬), ‪às 8h‬, no Complexo das Comissões.

Nas suas primeiras sessões, a Comissão Especial contou com a participação de técnicos do Ipece, do projeto Ceará 2050 e, ainda, realizou visita à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) para conhecer o Observatório da Indústria.

"Temos buscado dialogar com diversos segmentos da sociedade para a construção de agenda propositiva em relação às regiões cearenses, buscando fundamentações técnicas para construir o plano estratégico do colegiado", destaca o presidente da Comissão, deputado Salmito (PDT).

A Comissão é composta  ainda pelos deputados Leonardo (Pinheiro-PP), eleito vice-presidente; Guilherme Landim (PDT); Romeu Aldigueri (PDT); Fernando Santana (PT); Sérgio Aguiar (PDT); Audic Mota (PSB), e Carlos Felipe (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá