quinta-feira, 27 de junho de 2019

Romeu Aldigueri destaca habilidade do governador Camilo para o diálogo

Deputado Romeu Aldigueri

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (27/06), o governador Camilo Santana pela abertura de diálogo demonstrado com a população cearense. Segundo o parlamentar, toda semana, o chefe do Poder Executivo realiza uma transmissão ao vivo nas redes sociais, onde interage diretamente com os cidadãos.

De acordo com o deputado, Camilo ouve as reclamações, sugestões e críticas da população, além de repercutir a agenda semanal de atividades. “É por isso que ele é bem avaliado pela população, por essa maneira direta de ouvir a todos”, salientou Aldigueri.

Ele repercutiu ainda o anúncio feito pelo governador, durante a transmissão desta semana, de que vão ser investidos mais de R$ 153 milhões na recuperação de rodovias estaduais. “São investimentos na Operação Tapa Buraco e na restauração completa de trechos de rodovias, sendo que em algumas as obras já começaram e outras se iniciam agora em julho”, apontou.

Em aparte, o deputado Nizo Costa (PSB) exaltou os investimentos anunciados pelo governador na recuperação de estradas, e elogiou os esforços do Governo do Estado.“Não vemos outro Estado com esse poder de investimento que tem o Ceará, pois é um projeto de Governo que tem feito todos os esforços possíveis para economizar outras despesas e investir pesado em infraestrutura”, assinalou Nizo Costa.

Já o deputado Leonardo Pinheiro (PP) avaliou que, mesmo em um momento de muitas dificuldades financeiras que o País atravessa, o Ceará consegue planejar suas ações com seriedade.

*Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá