quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeitura de Sobral abre seleção para contratação temporária de assistentes sociais e tecnólogos ambientais


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), baixou edital da seleção pública para contratação temporária de assistentes sociais e tecnólogos em saneamento ambiental. São 8 e 12 vagas, respectivamente. As inscrições abrem nesta sexta-feira, adianta a assessoria de imprensa da Prefeitura. Os interessados têm o dia 3 de julho para preencher a ficha de inscrição e entregar o currículo no Setor Socioambiental da Seinf (Prefeitura, 3° andar), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. A seleção consistirá de uma única etapa: análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Entre suas atribuições, os assistentes sociais irão provendo a mobilização e a participação social das comunidades atendidas pelos projetos de saneamento, articular instituições públicas e privadas com o objetivo de estabelecer parceiras para a implementação do trabalho técnico socioambiental e promover uma melhor adequação das intervenções às necessidades e demandas dos grupos sociais envolvidos.

Já os tecnólogos em saneamento ambiental devem envolver e estimular a participação escolar da comunidade beneficiada do projeto; articular as instituições (governamentais e não-governamentais) que possam potencializar o trabalho a ser desenvolvido junto as comunidades atendidas; sensibilizar a população sobre a necessidade dos processos de educação ambiental, sanitária e patrimonial; contribuir para a realização de diagnósticos socioambientais; elaborar materiais didáticos; e realizar, junto aos beneficiários, palestras, seminários, oficinas e capacitações.

Cronograma da seleção

26/06 – Lançamento do edital
27/06 a 03/07 – Inscrições
04/07 a 09/07 – Análise curricular
10/07 – Resultado preliminar
11/07 – Prazo para recurso
12/07 – Análise dos recursos
19/07 – Resultado final

SERVIÇO

*Confira o edital (pág. 3) aqui.

*BLog do Eliomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá