sábado, 29 de junho de 2019

Jeová Mota participa do lançamento do Programa Esporte Em Três Tempos, que beneficiará diversos municípios


O Deputado Jeová Mota, participou nesta sexta-feira (28), ao lado do governador Camilo Santana, do secretário estadual do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro e do ex-vice-prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, da solenidade para o início das atividades do Programa Esporte Em 3 Tempos.

Nesse projeto profissionais de educação física serão capacitados, receberão materiais pedagógicos e esportivos (bolas de society; bolas de vôlei; bolas de borracha; bambolês; bastões; petecas; elástico para funcional; bolas de gude; cordas de pular; apitos; bomba para bola; medicine ball) como suporte para desenvolver o projeto.

As turmas serão divididas em três núcleos por faixas etárias: o núcleo Aprender, entre 07 e 10 anos; o Núcleo Desenvolver, entre 11 e 13 anos e o núcleo superar, entre 14 e 17 anos. As principais modalidades desenvolvidas serão: Futebol; Futebol Society; Treinamento funcional e recreação.

A ação vai atender inicialmente 34 núcleos, proporcionando esporte e lazer em 30 municípios do estado, entre eles, Crateús, Nova Russas, Ararendá, Reriutaba, Ocara, Ipu e Novo Oriente. Os centros contarão com profissionais de educação física que atuarão nas areninhas e praças, dando aulas de futebol, recreação e outras modalidades. A meta do programa é beneficiar 7 mil jovens de 7 a 17 anos de idade.

Via Blog do Manuel Sales
Foto: Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá