sábado, 30 de junho de 2018

Shopping de Pernambuco irá investigar vídeo de suposta "criança fantasma"


Filmagem compartilhada nas redes sociais mostra vulto branco circulando nas dependências de shopping

A página no Facebook do Shopping Difusora, de Caruaru, em Pernambuco, publicou um comunicado afirmando que as imagens de segurança do local estão sendo investigadas devido a um vídeo que viralizou na noite da última sexta-feira, 29. Nas imagens, um homem corre assustado com suposto “fantasma” de uma criança vestida de branco. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, teria sido gravado no interior do shopping.

“Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, afirma o empreendimento por meio de nota. Nos comentários, usuários questionam se isso não seria uma estratégia publicitária do shopping para divulgar o lançamento de alguma atração. Outros internautas brincam com o assunto, afirmando que “a alma está sem dinheiro” e vai de madrugada ao local para olhar os produtos.


Ainda na noite de sexta, uma postagem falsa da página do Facebook do O POVO Online estava sendo compartilhada também sobre o assunto. O texto afirmava que o acontecido seria em um shopping de Fortaleza. Entretanto, o jornal ratifica que a publicação é falsa.

* Redação O POVO Online


Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá