quarta-feira, 27 de junho de 2018

Feminicídio: Mulher morta a paulada em localidade entre Groaíras e Malhada Grande. Ex-marido é o principal suspeito.


A vitima alimentava suas galinhas
quando foi atacada
A Senhora Cecilia Pinto de Oliveira, 71, residente em uma localidade do interior de Santa Quitéria, chamada Jacurutu, que fica entre a cidade de Groaíras e o Distrito de Malhada Grande, entrou na manhã desta quarta-feira, 27 de junho para as estatísticas de Feminicídio.

Dona Ceci, como era carinhosamente conhecida, há cerca de 10 dias, decidiu se separar do parceiro, Conhecido como "Chico Joca", a quem a família aponta como principal suspeito. Desde então ele teria iniciado uma sequencia de ameaças a ela, o que gerou uma denúncia e até uma decisão judicial protetiva, que determinava que o ex-parceiro de dona Ceci se mantivesse distante dela e de sua residência. 

Desde a separação, Ceci não dormia mais em casa, entretanto logo pela manhã retornava a sua residencia. Conhecedor de sua rotina, entrando pelos fundos da casa - quem a matou - atacou quando a mesma colocava comida para as galinhas que ela criava. Dona Ceci foi encontrada por familiares com sinais de forte pancada na cabeça( o que leva a crer ter sido resultado de uma paulada) e muito sangue.


O Acusado

Ao ser acionada a Policia realizou diligências e encontrou o suspeito as margens do rio, deitado e tomando cerveja. Ele foi detido e conduzido a policia civil para os devidos procedimentos.

Um comentário:

Prefeitura de Tauá