quarta-feira, 27 de junho de 2018

Dep Julinho ressalta investimentos na segurança pública de Pacatuba


O deputado Julinho (PPS) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (26/06), a instalação de unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e de sistema de videomonitoramento no município de Pacatuba. Os benefícios foram entregues em solenidade nessa segunda-feira (25/06) na cidade, com a presença do governador Camilo Santana.

Segundo o parlamentar, “agora, a cidade de Pacatuba vai contar com um efetivo grande de motocicletas e de policiais altamente treinados na ostensividade”. Ele também salienta que, com o sistema de videomonitoramento, vai ser mais fácil identificar eventuais furtos, roubos e homicídios no município.

Julinho manifestou ainda preocupação com a possibilidade de demolição da Praça da Juventude de Pacatuba para a construção da Praça da Infância.

“Já temos um abaixo-assinado de moradores de Pacatuba, que vai ser encaminhado ao Governo do Estado, para que ele dialogue com a gestão municipal no sentido de evitar esta demolição, pois entendemos que, em vez de demolir espaços de lazer, precisamos ampliá-los, e as duas praças podem coexistir”, apontou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá