quarta-feira, 27 de junho de 2018

Câmara de Pindoretama prioriza acessibilidade dos cidadãos com deficiência em novas instalações.


Em defesa da acessibilidade, a Câmara Municipal de Pindoretama receberá novas instalações com banheiros e calçadas acessíveis. A solenidade de reinauguração será realizada, no próximo dia 29 de junho a partir das 17 horas.

No Brasil, existem 46 milhões de pessoas com deficiência. Só no Ceará, são mais de 2 milhões. Com o objetivo de garantir também o acesso desse público à Câmara Municipal de Pindoretama, a Mesa Diretora decidiu construir calçada e banheiros, conforme as regras de acessibilidade.

A casa legislativa também modernizou sua ouvidoria para facilitar o recebimento de sugestões e críticas da população e criou o Espaço do Cidadão, onde será disponibilizado para a população computador com acesso à internet para vários serviços como: emissão de certidões, orientação e elaboração de currículos, dentre outros serviços de necessidade da população pindoretamense.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Pindoretama, Sabryna Rocha, as mudanças têm o objetivo de aproximar ainda mais o povo de Pindoretama do legislativo municipal. "Temos a preocupação de garantir o acesso de todos à Câmara Municipal. Por isso, fizemos todas as mudanças necessárias nas instalações. Ampliando também os espaços, construindo mais duas salas. Queremos garantir o acesso das pessoas com deficiência mas também ouvir a opinião de todos sobre o legislativo por meio da ouvidoria e atrair os pindoretamenses para a Câmara com a oferta de serviços ", ressaltou.

🔊Ouvidoria da Câmara Municipal de Pindoretama
A ouvidoria estará disponível por meio do telefone 3375-1555 e no site www.camaradepindoretama.ce.gov.br. A população terá oportunidade de enviar sugestões e críticas sobre o legislativo municipal.

📣Serviço: Reinauguração da Câmara Municipal de Pindoretama


📆Data: 29/06/2018 (sexta-feira)

⏰Horário: 17h

🔊Local: Câmara Municipal de Pindoretama.

(R. Padre Antônio Nepomuceno, 56 - Centro, Pindoretama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá