quarta-feira, 27 de junho de 2018

Em Santa Quitéria, Queiroz Filho prestigia solenidade de implantação do BPRaio e inauguração de estradas.









Em Santa Quitéria, Queiroz Filho, ex-chefe de gabinete de Fortaleza, participou ao lado do governador Camilo Santana da solenidade de implantação do BPRaio e do sistema de videomonitoramento no município.

São 32 novos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que ampliarão a segurança de Sanqta Quitéria, além do sistema de videomonitoramento que dispõe de 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos do município para intensificar a fiscalização. Os equipamentos apresentam giro 360 graus, tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento.

Além disso, o grupamento terá 12 motos e uma viatura 4×4 para reforçar o trabalho, além de base exclusiva na cidade – somente na sede, R$ 1,1 milhão foi investido.

Na ocasião também foi inaugurado o trecho da CE-463 que dá acesso ao distrito de Trapiá, também em Santa Quitéria, e de trecho da estrada do Olho D’água, extensão que também se liga ao município de Sobral.

Acompanhando Queiroz estavam os ex-prefeitos Luciano e Fabiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá