quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pacujá: Prefeito Alex Melo recebe comitiva do governo para dar ordem de serviço do Programa Sinalize e Arenhinha











O prefeito de Pacujá, Alex Melo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 28 de Junho, o Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins e comitiva de representantes do governo do Ceará.


O objetivo da visita do secretário foi para autorizar a implantação do Programa Sinalize no município e assinatura  da ordem  de serviço de uma Arenhinha tipo II.

Orçado em R$ 365 mil, o programa foi autorizado em Pacujá, o que será revertido em pavimentação, sinalização e requalificação de uma área de 10.000m² nas ruas do município.

“É uma obra muito importante para o nosso município, pois vai conseguir melhorar significativamente o trânsito, facilitando e melhorando o deslocamento de pessoas e veículos”, disse o prefeito Alex Melo, que também destacou outras ações de seu mandato.

O representante do governador Camilo Santana, Nelson Martins, enfatizou a importância do esforço do Governo do Ceará em implantar o Programa em todo o território estadual. “Só aqui em Pacujá serão dez mil metros quadrados, o que corresponde aí, a cerca de dois quilômetros e meio de pavimentação. Dentro da cidade, isso dá um efeito muito grande. Esse Programa foi uma ideia do governador, porque a gente ainda tem muito problema de trânsito nas cidades. A preocupação é melhorar o trânsito e diminuir os acidentes.

Já a Arenhinha conta com grama sintética, alambrado, bancos de reserva e vestiários.

Também estiveram presentes o ex-presidente, Raimundinho e a ex-prefeita, Lucivane, vereadores e secretários. A deputada Augusta Brito e o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá